Ruta0.com es una comunidad de viajeros de Argentina y Sudamerica, apasionados de las rutas y de conocer nuestra tierra, donde nos reunimos para contar experiencias y aprender de las de los demás.

Info General

Alojamiento

Que Hacer

Servicios

Fotos

Mapas

Clima

Foros

> >

Quero ir ao Atacama


4 conversaciones. Viendo del 1 al 4 1
helcio dijo el 14/8/10:
Olá Moro em São paulo, Brasil, estive a 2 anos na terra del fuego, adorei, fomos eu e minha esposa, em uma camper, agora queremos ir para o Atacama, alguem pode me dar uma ajuda do roteiro. De como escapar dos policiasi corruptos de Entre Rios Um abraço a todos

nestor dijo el 17/8/10:
Hola Helcio, de Sao Paulo a Atacama tem 2949km, y felizmente no pasas por Entre Rios! Pode ver a rota en: http://br.ruta0.com/rutas_argentinas.aspx?d1=S%E3o+Paulo&desde=1319&h1=San+Pedro+de+Atacama&hasta=763&tipoq=1&tipo=1&clima=Si . Bom viagem!

ultratatengue dijo el 5/9/10:
Oi Helcio, o roteiro que foi feito por Nestor é muito bom, o aconsejabel pra vc, o roteiro mais comprido y tem pocos pedágios, boa viagem, si quer alguma outra informacao, meu correio é: ultratatengue@hotmail.com

EduardoJorgeSuarez876 dijo el 6/1/16:
Aviso amigos do Site !!! Infelizmente eu recomendo que você tome muito cuidado quando neste site. O 2015/12/26 noite eles roubaram tudo o que tinham no carro, incluindo o seu mestre documentos filho e sua parceiro. Ele deixou o carro estacionado em um estacionamento público. Imaginem também a estadia em situação irregular em outro país .... Ao retornar, a gendarmerie Argentina Paso de Jama disse que há um "band-aid" que tem esse modo de operação, especialmente com turistas .... É apenas para o cuidado extremo.

 


 
4 conversaciones. Viendo del 1 al 41

 

Watch more!
Tu aporte
×
Login
×